Futsal de Primeira

MUNDO: Levante bate Osasuna em estreia na LNFS 20/21

03 de outubro de 2020 às 08:41:30


Em jogo válido pela primeira rodada da temporada 2020/2021 da 'Liga Nacional de Fútbol Sala' (LNFS), o Levante UD FS se impôs diante do Osasuna Magna Xota, pelo placar de 2 a 0, no Municipal de Paterna, em Valencia.

O time da casa começou com mais posse de bola, porém com o passar do tempo os navarros foram tomando conta das ações, mas não aproveitaram as chances criadas. Para piorar, aos 16 minutos, Mario Rivillos colocou a equipe de Diego Ríos na frente. Três minutos depois ele apareceu de novo, em cobrança de tiro livre, para ampliar, em seu debut oficial como jogador granota.

O Osasuna poderia ter diminuído da mesma forma, mas Wanderson desperdiçou. Os visitantes dominaram o segundo tempo, mas encontraram pela frente um grande Fede. O goleiro valenciano se tornou o grande protagonista da partida, com várias defesas, mesmo quando o adversário colocou Tony como goleiro-linha nos cinco minutos finais, garantindo a estreia com pé direito do semifinalista da última temporada.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . DOMINGO (25) . . . 11h15 . . . JOINVILLE x FOZ CATARATAS [TV BRASIL] . . . . . DOMINGO (25) . . . 12h00 . . . CORINTHIANS x BRASÍLIA [SPORTV] . . . . .