Futsal de Primeira

MUNDO: Levante derrota Burela e continua com 100% de aproveitamento

11 de novembro de 2020 às 08:15:30


Nesta terça-feira (10), pela oitava rodada da "Liga Nacional de Fútbol Sala" (LNFS), em jogo realizado no Pabellón Municipal de Paterna, o líder Levante bateu o Burela por 4 a 2.

Após um mês sem jogar, em função dos casos positivos de COVID-19, os levantinistas voltaram com tudo e abriram o placar no minuto inicial, com Rubi Lemos. Aos seis a trave impediu que Roger ampliasse. Aos 11, Rivillos marcou um golaço, ao pegar de primeira, e marcou o segundo dos mandantes. Esteban, a três minutos para o descanso, aumentou a vantagem da equipe granota.

O segundo tempo começou com o mesmo panorama, mas a junção da trave com o travessão salvou os visitantes aos oito minutos, em chute de Carlos Márquez. Os blancos, comandados por Juanma Marrube, conseguiram reagir aos 14 minutos, com o gol de Diego Quíntela. Atuando com goleiro linha, o time galego acabou sofendo o quarto gol no minuto seguinte, marcado por Rafa Usín. Pitero, a falta de dois, ainda evitou a goleada.

Com o resultado, o Levante conquistou seu sexto triunfo seguido, permanece com 100% de aproveitamento e está isolado na liderança, mesmo com duas partidas a menos, com 18 pontos ganhos, enquanto o Burela, sem vencer há seis jogos, é o nono colocado, com nove pontos somados.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . DOMINGO (22) . . . 18h00 . . . TUBARÃO 6 x 3 PRAIA CLUBE [SPORTV] . . . . . TERÇA-FEIRA (24) . . . 17h30 . . . JOINVILLE x PATO [SPORTV] . . . . .