Futsal de Primeira

MUNDO: Levante goleia Viña Albali Valdepeñas e assume co-liderança

06 de janeiro de 2021 às 08:26:28


Em jogo válido pela 16ª rodada da "Liga Nacional de Fútbol Sala" (LNFS), nome oficial do Campeonato Espanhol de Futsal, realizado no  Pabellón Municipal de Paterna, o Levante meteu 4 a 1 no Viña Albali Valdepeñas, atual vice-campeão.

Com um ótimo primeiro tempo, o time granota abriu larga vantagem com os gols de Esteban, aos dois, Pedro Toro, aos cinco, e Gallo, aos 12, fora as várias defesas do goleiro Edu, evitando uma surra maior dos locais. A única oportunidade clara dos manchegos veio no último minuto, em chute de Sergio González na trave.

No segundo tempo, David Ramos colocou Dani Santos como goleiro linha desde os seis minutos. Catela, um minuto depois, acertou a bola no poste duas vezes. Aos nove, Matheus Preá descontou para os valdepeñeros. No entanto, aos 13, Maxi Rescia decretou a goleada, que poderia ter sido evitada aos 19, mas Dani Santos cabeceou no travessão.

Com o resultado, seu terceiro triunfo seguido, o Levante chegou aos 31 pontos e passa a dividir a liderança com o Palma, porém tem dois jogos a menos. Já o Viña Albali Valdepeñas ocupa a sexta posição, com 20 pontos ganhos em 13 partidas.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .