Futsal de Primeira

MUNDO: Levante vence jogo adiado e retoma ponta da LNFS

18 de fevereiro de 2021 às 08:21:41


Três partidas adiadas da "Liga Nacional de Fútbol Sala" (LNFS) foram realizados nesta quarta-feira (17), com vitória dos mandantes em todas elas.

Destaque para o Levante, que bateu o Jaén por 5 a 3, de virada, em jogo atrasado da sexta rodada, e recuperou a liderança da competição. O time comandado por Diego Ríos chegou ao seu quarto triunfo consecutivo com dois gols de Rivillos e um de Pedro Toro, Rafa Usín e Esteban. Por su parte, os jienenses, que sofreram sua segunda derrota seguida, viram Mauricio abrir o placar, Mithyue recolocá-los à frente e Mauricio fazer outro tento ainda no primeiro tempo.

Em duelo da 16ª rodada, o ElPozo Murcia Costa Cálida meteu 3 a 0 no Córdoba Patrimonio de la Humanidad, gols de Rafa Santos, na primeira parte, e Fernando e Matteus, no segundo tempo, em sua primeira vitória em 2021.

O Viña Albali Valdepeñas ganhou do O Parrulo Ferrol, por 4 a 2, pela 17ª rodada. O segundo triunfo seguido dos comandados de David Ramos não foi fácil. Aproveitando bem as ocasiões criadas e contando com o goleiro Edu inspirado, os valdepeñeros marcaram com Catela, Cainan, Álex García e Chino. Xavi Cols (contra) e Miguel anotaram os tentos dos ferrolanos.

Agora os quatro primeiros colocados estão com 20 partidas disputadas. O Levante lidera com 44 pontos ganhos, dois a mais que o Jimbee Cartagena. O Palma é o terceiro, com 40, e o Barcelona aparece a seguir, com 35. Inter (dois jogos a menos), com 34, Viña Albali Valdepeñas (dois jogos a menos), com 30, ElPozo Murcia Costa Cálida (cinco jogos a menos) e Fútbol Emotion Zaragoza (dois jogos a menos), com 26 pontos somados, fecham o G-8. Na zona de rebaixamento estão Córdoba Patrimonio, com 16, Ribera Navarra, com 15, e O Parrulo Ferrol, com apenas 12 pontos conquistados, todos os três com duas partidas a menos.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .