Futsal de Primeira

MUNDO: Líder da segundona da LNFS, Noia Portus Apostoli vence mais uma

04 de abril de 2021 às 09:16:49


A quinta das oito rodadas da segunda fase da Segunda Divisão da "Liga Nacional de Fútbol Sala" (LNFS) chegou ao fim, com um empate e os triunfos de Barça B, Talavera e Noia Portus Apostoli.

Dois candidatos ao acesso, Manzanares Quesos El Hidalgo e Unión África Ceutí empataram por 3 a 3, no Antonio Caba. Otero e Daniel colocaram os visitantes em vantagem. Lucas Francini e Sufian deixaram tudo igual. Otero balançou as redes mais uma vez, porém Saúl impediu a derrota do time de Castilla-La Mancha, único invicto nesta etapa do campeonato.

Na Ciudad Deportiva Joan Gamper, o Barça B, com um hat-trick de Rufino e um gol de Jesús Sancho, goleou o Atlético Benavente por 4 a 1. Sergio Simón descontou para os visitantes.

O Talavera venceu o El Ejido Futsal, que ainda não conquistou um triunfo sequer na segunda fase, por 4 a 2, no Pabellón Primero de Mayocom gols de Buitre (2), Andrés e Pepe. Juanillo e Bustos marcaram para os ejidenses no fim.

No Sebastián Moya Lorca, o líder Noia Portus Apostoli conquistou  importante triunfo frente ao Atlético Mengíbar, sendo o único a vencer fora de casa, com gols de Pirata e Antonio Diz. Tortu marcou o tento de honra dos andaluzes.

Assim, o Noia Portus Apostoli lidera com 2,31 de média, seguido por Unión África Ceutí (1,94), Manzanares Quesos El Hidalgo (1,81) e El Eijdo (1,57). Seguem fora da zona de classificação: Atlético Mengíbar (1,42), Barça B (1,42), Talavera (1,42) e Atlético Benavente (1,26).

A próxima rodada, marcada para sábado (10 de abril), terá Atlético Benavente x El Ejido, Unión África Ceutí x Barça B, Noia Portus Apostoli x Manzanares Quesos El Hidalgo e Talavera x Atlético Mengíbar.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .