Futsal de Primeira

MUNDO: Líder Palma vence Real Betis fora de casa

04 de janeiro de 2021 às 11:01:36


Em jogo que abriu a 16ª rodada da "Liga Nacional de Fútbol Sala", o Palma Futsal se impôs diante do Real Betis em pleno Centro Deportivo Amate, pelo placar de 4 a 3.

Rafa López colocou o time palmesano na frente no primeiro minuto de jogo. Aos nove, Hamza ampliou. Dois minutos depois, Vilela anotou o terceiro dos visitantes. Juanito colocou Burrito como goleiro linha para tentar uma reação e surtiu efeito aos 16, quando Borja Blanco diminuiu para os verdiblancos.

Logo no minuto inicial da segunda etapa, Ivi anotou o segundo tento bético. Mati Rosa quase fez o quarto do Palma, mas acertou a trave. Ivi, aos 17, conseguiu o empate, porém a alegria durou pouco, pois no minuto seguinte Lolo fez o gol da vitória da equipe comandada por Antonio Vadillo.

Com o resultado, o Palma, que vinha de duas derrotas, chegou aos 31 pontos, segue na liderança e selou sua classificação para a Copa da Espanha de forma antecipada. Por sua vez, o Betis, que perdeu seus últimos três jogos em casa, aparece em oitavo lugar, com 19 pontos ganhos e uma partida a menos.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .