Futsal de Primeira

MUNDO: LNFS divulga a seleção da 20ª rodada

15 de fevereiro de 2021 às 16:54:13


A 20ª rodada da "Liga Nacional de Fútbol Sala" (LNFS), nome oficial do campeonato espanhol de futsal, teve seu quinteto ideal divulgado, e pela 19ª vez nenhuma agremiação tem mais de um nome (somente o Industrias Santa Coloma conseguiu tal feito, na nona rodada).

O goleiro é Dídac Plana, do Barcelona, escolhido pela terceira vez na temporada. Com 12 defesas difícies, foi eleito o melhor da rodadae contribuiu para o triunfo do seu time contra o então líder Jimbee Cartagena, fora de casa.

A posição de fixo foi para Xavi Cols, do Viña Albali Valdepeñas. Recuperado de lesão, além da segurança na parte defensiva, chegou ao ataque várias vezes e fez um dos seis gols da sua equipe na partida.

Um dos alas é Eloy Rojas, do Fútbol Emotion Zaragoza, que voltou a ser decisivo na vitória dos aragoneses diante do Jaén. Emprestado pelo Palma, ele deu um recital e marcou um gol. O outro é Rafa Usín, do Levante, que com uma atuação determinante no triunfo sobre o Ribera Navarra, marcou dois dos seis gols granotas.

O pivô escolhido foi o brasileiro Bruno Petry, do Industrias Santa Coloma. Também recuperado de lesão, foi fundamental nas tarefas ofensivas, balançando as redes em duas oportunidades diante do lanterna O Parrulo Ferrol.

Outro brasuca, Matheus, do Barcelona, fez o gol mais bonito da rodada. Veja aqui: https://www.lnfs.es/noticia/video-los-mejores-goles-sin-angulo-y-a-la-escuadra-el-misil-de-matheus/60137

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .