Futsal de Primeira

MUNDO: LNFS divulga quinteto da 11ª rodada

24 de novembro de 2020 às 08:08:17


Com o fim da 11ª rodada da "Liga Nacional de Fútbol Sala" (LNFS), nome oficial do campeonato espanhol de futsal, destacando-se o adiamento de uma partida em função da COVID-19, a LNFS divulgou o quinteto ideal da jornada e pela décima vez nenhuma agremiação tem mais de um nome (somente o Industrias Santa Coloma conseguiu tal feito, na nona jornada).

O goleiro é Cone, do Antequera, que fez várias defesas contra o ElPozo Murcia Costa Cálida e foi eleito o melhor da rodada, ajudando no ponto conquistado pelo seu time.

A posição de fixo foi para o brasileiro Leo Santana, autor de dois gols para o ElPozo Murcia Costa Cálida no ginásio antequerano.

Um dos alas é Esteban, do líder Levante, que também marcou duas vezes no empate diante do Peníscola, em dérbi valenciano. O outro é Miguel, do O Parrulo Ferrol. O capitão dos ferrolanos marcou no último minuto o gol de empate contra o Barcelona,  no Palau Blaugrana.

O pivô escolhido foi o Solano, do Jimbee Cartagena, que teve grande atuação, além de dois tentos anotados.

Foi de Raúl Campos, do Palma, o gol da rodada. Veja aqui: https://www.lnfs.es/noticia/video-los-mejores-goles-el-derechazo-de-raul-campos/59385

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .