Futsal de Primeira

MUNDO: LNFS divulga quinteto da 16ª rodada

06 de janeiro de 2021 às 08:39:29


A 16ª rodada da "Liga Nacional de Fútbol Sala", nome oficial do campeonato espanhol de futsal, teve várias atuações individuais destacadas, mas a LNFS divulgou o quinteto ideal da jornada pela 15ª vez com nenhuma agremiação tendo mais de um nome (somente o Industrias Santa Coloma conseguiu tal feito, na nona rodada).

O goleiro é Cone, do BeSoccer CD UMA Antequera, que deu um recital de defesas diante do Barcelona e foi um dos principais nomes para que o time andaluz conseguisse um ponto diante do atual campeão europeu.

A posição de fixo foi para Lollo, do Palma. Ele anotou o tento da vitória fora de casa contra o Real Betis, resultado que manteve os palmesanos na liderança da competição.

Um dos alas é Esteban, do Levante, eleito o craque da rodada. O jogador voltou a mostrar que é um dos melhores do campeonato com mais uma grande atuação. O outro da posição é Javi Alonso, do Fútbol Emotion Zaragoza. Autor de um gol, ele foi o grande protagonista do jogo contra o Industrias Santa Coloma, no primeiro triunfo dos aragoneses fora de casa na temporada.

O pivô escolhido foi Lucão, do Jimbee Cartagena. O brasileiro, além de autor de um dos tentos da equipe cartagenera, mostrou estar em grande forma e deu muito trabalho ao Jaén.

Gallo, do Levante, marcou o gol da rodada. Veja aqui: https://www.lnfs.es/noticia/video-los-mejores-goles-obus-teledirigido-de-gallo/59755

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .