Futsal de Primeira

MUNDO: LNFS divulga quinteto da 19ª rodada

08 de fevereiro de 2021 às 11:00:32


A 19ª rodada da "Liga Nacional de Fútbol Sala" (LNFS), nome oficial do campeonato espanhol de futsal, teve seu quinteto ideal divulgado, e pela 18ª vez nenhuma agremiação tem mais de um nome (somente o Industrias Santa Coloma conseguiu tal feito, na nona rodada).

O goleiro é o brasileiro Cidão, do Real Betis, que realizou várias defesas e foi um dos destaques da surpreendente vitória dos béticos sobre o atual campeão Inter.

A posição de fixo foi para outra brasuca: Matheus, do Barcelona, que teve vários desfalques, mas ainda assim venceu o líder Palma em casa. Além da segurança na parte defensiva, chegou ao ataque várias vezes e fez um dols da partida.

Um dos alas é Drahovsky, que marcou duas vezes pelo Industrias Santa Coloma e mostrou ser um dos melhores jogadores da atual edição da Liga. O outro é Adri, do O Parrulo Ferrol, que com uma atuação determinante e diferenciada anotou um "hat-trick" no importantíssimo triunfo dos galegos sobre o Osasuna Magna Xota.

O pivô escolhido foi Pedro Toro, do Levante, eleito o melhor da rodada e autor de dois gols do time granota na virada sobre o Industrias Santa Coloma.

Vilela, do Palma, marcou o gol mais bonito da rodada. Todos os cinco eleitos foram golaços. Veja aqui: https://www.lnfs.es/video/19180

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .