Futsal de Primeira

MUNDO: LNFS divulga quinteto da 26ª rodada

05 de abril de 2021 às 16:22:45


A 26ª rodada da "Liga Nacional de Fútbol Sala" (LNFS), nome oficial do campeonato espanhol de futsal, teve seu quinteto ideal divulgado, e pela 25ª vez nenhuma agremiação tem mais de um nome (somente o Industrias Santa Coloma conseguiu tal feito, na nona rodada).

O goleiro é o jovem Juan Carlos Torres, do BeSoccer UMA Antequera, eleito o melhor da rodada. Ele entrou na quadra do Municipald de Paterna porque Cone, o titular, foi espulso, mas apesar da derrota do seu time ele realizou várias defesas, algumas magestrais.

A posição de fixo foi para Darío, uma das peças chaves do ElPozo Murcia Costa Cálida na vitória sobre o Real Betis e ainda marcou um dos gols na goleada por 6 a 1.

Um dos alas é Esteban, grande protagonista na vitória do Levante sobre o BeSoccer UMA Antequera, e autor de dois tentos, um deles eleito o mais bonito da rodada. Veja aqui: https://www.lnfs.es/video/19298

O outro é Cardona, do Industrias Santa Coloma na estreia do Pabellón Nuevo de Santa Coloma. Ele balançou as redes no último minuto e definiu a vitória do seu time no dérbi catalão diante do Barcelona.

O pivô escolhido foi Álex García, do Viña Albali Valdepeñas. O pivô alicantino foi um tormento para a equipe cartagena no triunfo por 4 a 2 dos valdepeñeros, com direito a um gol marcado.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .