Futsal de Primeira

MUNDO: LNFS divulga quinteto da 29ª rodada

02 de maio de 2021 às 17:25:14


A 29ª rodada da "Liga Nacional de Fútbol Sala" (LNFS), nome oficial do campeonato espanhol de futsal, teve seu quinteto ideal divulgado, e pela 28ª vez nenhuma agremiação tem mais de um nome (somente o Industrias Santa Coloma conseguiu tal feito, na nona rodada).

O goleiro é Juanjo, do ElPozo Murcia Costa Cálida, com várias defesas realizadas, entre elas uma num puro reflexo, que foi eleita a melhor da jornada.

A posição de fixo foi para Pablo del Moral, do Córdoba Patrimonio de la Humanidad, eleito o melhor jogador da rodada, sendo um dos destaques do seu time no empate contra o Osasuna, em Vista Alegre.

Um dos alas é o brasileiro Juninho, do Osasuna Magna Xota, que marcou dois jogos para o time navarro no jogo citado acima. O outro é Drahovsky, do Industrias Santa Coloma, que anotou um "hat-trick" no Palacio de los Deportes de Cartagena e voltou a assumir o topo da artilharia, agora com 24 gols, dois a mais que Dani Saldise, do Inter.

O pivô escolhido foi Higor, do Palma. O brasileiro deu trabalho ao líder Levante o tempo todo e acabou marcando o gol da vitória da equipe balear.

O gol da rodada foi marcado por outro brasuca, Waltinho, do Jimbee Cartagena, de calcanhar. Veja em https://www.lnfs.es/noticia/video-los-mejores-goles-el-taconazo-de-waltinho/60903

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .