Futsal de Primeira

MUNDO: LNFS divulga quinteto da décima rodada

19 de novembro de 2020 às 08:30:50


Com o fim da décima rodada da "Liga Nacional de Fútbol Sala" (LNFS), nome oficial do campeonato espanhol de futsal, destacando-se o adiamento de uma partida em função da COVID-19, a LNFS divulgou o quinteto ideal da jornada e pela nona vez nenhuma agremiação tem mais de um nome (somente o Industrias Santa Coloma conseguiu tal feito, na nona jornada).

O goleiro é Carlos Barrón, do Palma, que fez várias defesas contra o Osasuna Xota Magna, ajudando e muito no triunfo fora de casa que valeu a liderança aos baleares.

A posição de fixo foi para o Sergio Lozano, do Barcelona. O capitão culé, eleito o melhor da rodada, ainda marcou um gol na goleada sobre o então líder invicto Levante, fora de casa.

Um dos alas é Adri, do O Parrulo Ferrol. O lanterna da competição conseguiu sua primeira vitória graças em grande parte ao jogador, que protagonizou várias jogadas de efeito e marcou um dos gols dos ferrolanos. O outro é Burrito, do Real Betis, autor de um "hat-trick" na vitória por goleada do time verdiblanco sobre o então invicto Jaén, fora de casa. Cabe lembrar que o jogador malaguenho havia defendido os jienenses na temporada 2017/18.

O pivô escolhido foi o brasileiro Lucão, do Jimbee Cartagena, que marcou dois gols contra o Fútbol Emotion Zaragoza, como visitante, sendo chave no triunfo dos comandados pelo também brasileiro Duda.

Foi de Mancuso, do Osasuna, o gol da rodada. Veja aqui: https://www.lnfs.es/noticia/video-los-mejores-goles-el-misil-de-mancuso/59347

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .