Futsal de Primeira

MUNDO: LNFS divulga quinteto da sexta rodada

26 de outubro de 2020 às 08:56:48


Com o fim da sexta rodada da "Liga Nacional de Fútbol Sala" (LNFS), nome oficial do campeonato espanhol de futsal, destacando-se o adiamento de três partidas em função da COVID-19, a LNFS divulgou o quinteto ideal da jornada, sendo que nenhuma das agremiações tem mais de um representante, o que vem ocorrendo desde o início da competição.

O goleiro é Borja Puerta, do Industrias Santa Coloma. Apesar de não ser titular, o arqueiro catalão apareceu bem nas duas vezes em que foi chamado, pegando dois tiros livres diante do Real Betis.

A posição de fixo foi para Roberto Martil, do Osasuna Magna Xota. O veterano jogador aporta sacrifício e solidez ao time dirigido por Imanol Arregui, e contra o Burela fez uma exibição de alto nível.

Um dos alas é David Ruiz ‘Burrito’, do Real Betis, fundamental no segundo triunfo dos andaluzes na Liga, o primeiro fora de casa. Ele marcou no último segundo o gol da vitória verdiblanca. O brasileiro Dian Luka, do Fútbol Emotion Zaragoza, é o outro. Principal jogador do time aragonês neste início de temporada, ele nem precisou de tempo para adaptar-se ao novo clube. O jogador, natural de Guarapuava, é um dos pilares da equipe que dirige David Marín e marcou duas vezes na goleada sobre o Antequera, o que o colocam como vice-artilheiro do campeonato.

O pivô escolhido foi Alberto Saura. O jogador murciano está sendo um dos destaques do Córdoba Patrimonio de la Humanidad até aqui e nesta jornada anotou o tento que manteve os andaluzes quatro rodadas consecutivas pontuando.

O gol da rodada foi o de Rubén Cornejo, do Betis. Veja aqui: https://www.lnfs.es/noticia/video-los-mejores-goles-una-jugada-espectacular-de-ruben-cornejo/59104

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .