Futsal de Primeira

Mundo: LNFS: Em amistoso, ElPozo Murcia bate Córdoba Patrimonio pelo placar mínimo

10 de setembro de 2020 às 08:21:56


Nesta quarta-feira (9), Córdoba Patrimonio de la Humanidad e ElPozo Murcia Costa Cálida realizaram o primeiro dos dois amistosos que os clubes têm programados nesta pré-temporada.

Após sua derrota, por goleada, em casa, diante do Palma Futsal, a equipe dirigida por Diego Giustozzi conseguiu sair de quadra com seu primeiro triunfo graças ao gol do brasileiro Marcel, no início do segundo tempo.

Apesar da derrota, o time blanquiverde deixou boas impressões em seu primeiro jogo de preparação. Na etapa inicial, Pablo del Moral acertou um chute na trave e o goleiro visitante Juanjo fez duas grandes defesas em finalizações de Zequi e Saura. Ainda antes do intervalo foi a vez de Rafa Santos mandar uma bola na trave defendida por Prieto e Saura chutou por cima um tiro livre.

Depois do gol sofrido, o Córdoba continuou rondando a meta defendida no segundo tempo por Carlos Espíndola, porém sem tantas chances nítidas como antes. A melhor delas foi quando, já atuando com goleiro-linha, Saura mandou uma bomba no poste.

Fonte: Vinicius Fernandes - Futsal de Primeira

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .