Futsal de Primeira

Mundo: LNFS: Viña Albali Valdepeñas goleia Levante em amistoso

10 de setembro de 2020 às 08:56:29


Em seu primeiro amistoso de pré-temporada, Viña Albali Valdepeñas e Levante UD FS se enfrentaram nesta quarta-feira (9), em Virgen de la Cabeza, local da quadra do time castellano manchego. Os atuais vice-campeões da Liga e da Copa, comandados por David Ramos, venceram com direito à goleada: 6 x 1.

Com apenas 20 segundos, Esteban inaugurou o marcador para os visitantes. Apesar do gol sofrido, o conjunto azulón, de laranja nesta partida, não se abateu. O goleiro Raúl Jiménez evitou o empate em chances de Dani Santos, Sergio González e Rafael Rato. Com as duas equipes cometendo muitas faltas, em um tiro livre Chino acertou a trave, aos 13 minutos. Em seguida, o goleiro levantino apareceu novamente em finalizações de Cainan e Dani Santos. A pouco menos de dois minutos para o intervalo apareceu o brasileiro Rafael Rato para deixar tudo igual.

No segundo tempo, com goleiros reservas nas duas metas, Juanan mandou na trave e Chino aproveitou o rebote para desempatar, aos dois minutos. Aos cinco, Dani Santos ampliou. No minuto seguinte, Catela mandou uma bomba e anotou o quarto dos mandantes. Aos 16, Gallo poderia ter diminuído, mas perdeu um tiro livre. Já com o Levante com goleiro-linha, Chino, aos 18, e Dani Santos, aos 19, ambos com a meta adversária vazia, definiram a goleada.

Fonte: Vinicius Fernandes - Futsal de Primeira

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .