Futsal de Primeira

MUNDO: Lógica prevalece e líder Levante goleia lanterna Ribera Navarra

14 de outubro de 2020 às 08:54:44


Em jogo que abriu a terceira rodada da 'Liga Nacional de Fútbol Sala' (LNFS), o Levante goleou o Ribera Navarra, por 4 a 0, em pleno Pabellón Ciudad de Tudela.

Com apenas 14 segundos de partida, Jorge Santos abriu o placar para os granotas. Aos seis minutos, Roger ampliou. Tão somente um minuto depois, Gallo, com uma bomba de canhota, fez o terceiro. Os locais reagiram e começaram a pressionar, mas o goleiro Fede se transformou num muro e impediu que os navarros conseguissem diminuir.

No segundo tempo, poucas chances e muitos cartões amarelos, num duelo travado. Aos dez minutos, Jorge Santos acertou a trave. A resposta veio aos 12 quando foi a vez de Dani Martín mandar no travessão de Fede. Faltando sete minutos, David passou a atuar de goleiro linha, mas foi Maxi Rescia, aos 19, quem balançou as redes, decretando a goleada do time comandado por Diego Ríos.

Com o resultado, o Levante segue com 100% de aproveitamento e está na liderança isolada, momentaneamente. Já o Ribera Navarra perdeu pela terceira vez e ocupa a lanterna.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .