Futsal de Primeira

MUNDO: Machado, qualidade brasileira para o Noia Portus Apostoli

18 de setembro de 2022 às 08:36:10


Machado, de Noia Portus Apostoli

Em sua primeira temporada na categoria ouro do futsal nacional, Noia Portus Apostoli apostou fortemente Lucas Leandro Machado, lateral-esquerdo brasileiro, de 25 anos, que até agora jogava no Inter.

Após assinar por três temporadas e ser o quarto jogador do Palma Futsal, o clube baleares o emprestou ao time galego, que consegue um jogador versátil e de qualidade para sua estreia na Primeira Divisão. Natural de Blumenau, ele deu o salto para o Joinville, time do qual chegou à Espanha em janeiro e com o qual jogou no mais alto nível nas últimas cinco temporadas e conquistou a Liga Nacional e a Copa Brasil.

O fechamento das asas brasileiras garante que é "um novo começo. nos últimos seis meses tive mais lesões do que em toda a minha carreira e acho que a má sorte vai acontecer" e acredita que "é uma grande oportunidade para ajudar Noia a enfrentar seu desafio e meu objetivo é evoluir como jogador, como pessoa e ser quem sou" e reconhece que "os últimos seis meses foram difíceis para mim e agora estou em sangue quente para desfrutar novamente. Estou realmente ansioso para competir novamente."

Fonte: Assessoria LNFS

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .