Futsal de Primeira

MUNDO: Manzanares perde os 100%, mas segue líder do Grupo 1 na segundona espanhola

08 de novembro de 2020 às 10:53:15


Pela quarta rodada do Grupo 1 da segunda divisão da "Liga Nacional de Fútbol Sala", nome oficial do campeonato espanhol de futsal, Manzanares Quesos El Hidalgo e Bisontes Castellón empataram por 2 a 2, no ginásio Antonio Caba.

O time anfitrião abriu vantagem com os gols de Manu Diz e Daniel no primeiro tempo, porém os castellonenses escaparam da derrota na etapa final com os tentos anotados por Quilez e Jesús Hernández.

Nos outros jogos do grupo, o CD El Ejido FS se impôs ao ElPozo Ciudad de Murcia por 5 a 3, com dois gols de Cortés e Nacho Gil e um Josema. Ismael (2) e Saura marcaram para os visitantes.

No Palau d'Esports de Alzira, o Alzira goleou o Atlético Mengíbar, que fazia a sua estreia, por 6 a 2, com direito a um hat-trick de Cristian. Xusi (2) e Gon Castejón anotaram os outros tentos dos mandantes. Dani Colorado, com dois gols, descontou.

O único a vencer fora de casa foi o Barça B, que meteu 6 a 2 no Elche, em pleno Pabellón Esperanza LAG, de virada. Os licitanos saíram na frente com o gol de Elián, porém Nicolás, David Peña, Cerón, David Sancho e Rufino (2) viraram para os blaugranas. Juanito ainda marcou mais um para o time da casa.

Com os resultados, o Manzanares chegou aos sete pontos, perdeu os 100% de aproveitamento, mas continua isolado na liderança. Barça B e El Ejido aparecem a seguir, com seis. Alzira e ElPozo estão com três. O Castellón foi a dois. O Elche segue com um. A lanterna, com zero, dividem o Full Energía Zaragoza e o Atlético Mengíbar.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .