Futsal de Primeira

MUNDO: Movistar Inter massacra O Parrulo Ferrol

06 de janeiro de 2021 às 08:21:16


Em jogo válido pela 16ª rodada da "Liga Nacional de Fútbol Sala" (LNFS), nome oficial do Campeonato Espanhol de Futsal, o O Parrulo Ferrol foi goleado pelo Movistar Inter, de virada, em pleno A Malata: 2 x 9.

Isma colocou o time anfitrião na frente, mas a alegria durou pouco. O atual campeão empatou com Eric Martel e virou com Fer Drasler. Ainda antes do intervalo, Lucas Tripodi e Dani Saldise ampliaram para os madrilenhos.

No segundo tempo, outra vez os galegos balançaram as redes logo cedo, através de Diego Nuñez. Entretanto a equipe interista não se abalou e Eric Martel fez o quinto. O técnico Héctor Souto colocou o goleiro linha em quadra e os comandados por Tino Pérez setenciaram a goleada com os tentos de Cecilio, Fer Drasler, Dani Saldise e Bruno Iacovino.

Com o resultado, o Inter chegou aos 28 pontos ganhos em 14 partidas, ocupa a terceira posição, três a menos que os líderes Levante e Palma, e passa a ter o melhor ataque (55 gols) e a melhor defesa (28). Por outro lado, o O Parrulo Ferrol perdeu a terceira seguida e permanece na lanterna, com apenas nove pontos somados em 13 jogos.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .