Futsal de Primeira

MUNDO: Na Liga Portuguesa, Benfica vence em Ponte de Sor

12 de novembro de 2020 às 09:06:45


O Benfica deslocou-se ao reduto do Eléctrico para cumprir o jogo em atraso da 7ª jornada.

O conjunto alentejano que teve um caso positivo de Covid-19 na equipa, esteve em isolamento até esta segunda-feira, e no regresso acabou por não conseguir aguentar o poderio do conjunto encarnado.

O Benfica adiantou-se no marcador aos 8 minutos, num livre a castigar falta de Milton que saiu amarelado do lance. Robinho na marcação do livre serviu o seu colega de seleção Chiskhala para o 1-0.

Aos 16 minutos, Afonso Jesus fazia o segundo dos encarnados. Uma perda de bola de Dudu na sua própria área e Afonso aproveitou para dilatar a vantagem, fazendo o 2-0 com que o jogo chegaria ao intervalo.

O terceiro golo chegou logo no início da segunda parte. Recuperação de bola do capitão Robinho que deixou em Tayebi e este a aproveitar para fazer o gosto ao pé.

Aos 29 minutos era Silvestre Ferreira a marcar à sua antiga equipa. Na sequencia dum canto e à segunda tentativa o jovem jogador do Benfica fez mesmo abanar as redes do Eléctrico que pouco depois arriscaria no 5x4 com Renan Fuzo.

Com esta estratégia o Eléctrico não conseguiu golo e viu ainda Chiskhala (34’) e Silvestre (36’) bisarem na partida, este último a concluir uma excelente jogada de Fits.

Com este resultado o Benfica junta-se de novo ao Sporting na liderança, com todos os 21 pontos disputados a serem conquistados por estes dois conjuntos, enquanto o Eléctrico é agora 5º, com 12 pontos conquistados mas ainda com um jogo em atraso.

Fonte: Zona Técnica Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . DOMINGO (22) . . . 18h00 . . . TUBARÃO 6 x 3 PRAIA CLUBE [SPORTV] . . . . . TERÇA-FEIRA (24) . . . 17h30 . . . JOINVILLE x PATO [SPORTV] . . . . .