Futsal de Primeira

MUNDO: Noia Portus Apostoli faz sua estreia na elite do Futsal Espanhol

07 de setembro de 2022 às 08:56:54


A estreia de Noia Portus Apostoli na Primeira Divisão é um grande desafio. Oito arquitetos da promoção histórica e seis contratações brasileiras compõem um projeto ambicioso para uma equipe estreante. "Estabelecemos um desafio importante: alcançar a permanência, mas sem abrir mão de nada", disse o diretor esportivo do clube Noiés, Javier Barreiro.

O técnico da equipe Noiés, Marlon Velasco, disse que jogar na categoria de cima "é um orgulho e um privilégio". O treinador catalão disse que "a permanência é o objetivo e temos que construí-lo como local, é importante marcar pontos em nossa pista".

Noia Portus Apostoli tentará transferir para a elite seus excelentes resultados em sua última temporada na Segunda Divisão. Os brasileiros Edu Jabá, Bruno Gomes (artilheiro da equipe com 33 gols), Marcelo e o goleiro Henrique, o Galego Pirata, o catalão Lluc e os argentinos Raggiati e Altamirano, são os 8 jogadores que continuam a partir da ascensão histórica. A eles devemos acrescentar a continuidade do treinador arquiteto, Marlon Velasco, que com seu novo vínculo até 2025 cumprirá um ciclo de sete anos à frente do banco branco.

Emprestado pelo Palma Futsal chegaram mais três jogadores como Machado, o lateral-direito Neguinho e o poderoso lateral-esquerdo Alison. Ao lado deles, um veterano como João Batista e outro goleiro com experiência na LNFS como Gozi. Além disso, ele conseguiu outra contratação interessante com Rafinha, um ala-direito brasileiro de 30 anos do Clube Cazaque Caspiy Futsal e campeão de 2021 da LNF de seu país com Cascavel.

Fonte: Assessoria LNFS

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .