Futsal de Primeira

MUNDO: Noia Portus Apostoli recebe Mallorca Palma Futsal no sábado (19)

17 de novembro de 2022 às 08:23:19


Marlon, jogador do Mallorca Palma Futsal, contra Rafinha, de Noia Portus Apostoli.

A 9.ª jornada da Primeira Divisão traz consigo este sábado o jogo que vai medir Noia Portus Apostoli e Mallorca Palma Futsal a partir das 18h30 em direto na LaLigaSportsTV. Os galegos vão tentar compensar as duas últimas derrotas sofridas na Liga, frente a um plantel palmoso que está a caminho de duas vitórias consecutivas, sendo especialmente importante a última alcançada, em primeiro lugar um Barça.

O Agustín Mourís será o palco onde galegos e Ilhas Baleares se enfrentam este sábado, às 18h30, com as câmaras da LaLigaSportsTV como testemunha de um confronto entre duas equipas que experimentam dinâmicas diferentes nos últimos jogos.

Os Noieses sofreram duas derrotas nos últimos dois dias da liga, algo que não tinham experimentado até agora no campeonato. A vitória na SM El Rey Cup na pista da Sala 5 Martorell foi a primeira dos últimos quatro duelos, pelo que a equipa de Marlon Velasco vai procurar prolongar as suas boas sensações este sábado frente a um rival como as Ilhas Baleares. Apesar de sua dinâmica irregular, os Noieses continuam em posições da Copa da Espanha, com uma oitava posição que marca o limite.

Por seu lado, o Palma, segundo da tabela, desloca-se a terras galegas com moral no telhado após as duas últimas vitórias alcançadas. Especialmente importante foi o alcançado na última terça-feira contra o Barça, que permitiu reduzir a distância com o líder do Barça para dois pontos. Além disso, se os culés perderem em casa para o Jaén FS e os do Vadillo vencerem em Noia, eles seriam colocados como líderes da Primeira Divisão antes da disputa da Ronda de Elite da UEFA Futsal Champions League.

Fonte: Assessoria LNFS

 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .