Futsal de Primeira

MUNDO: Noia Portus Apostoli retorna ao Agustín Mourís como equipe da Primeira

21 de setembro de 2022 às 08:59:50


Jogadores de Noia Portus Apostoli comemoram gol

A equipe Noiés volta para casa sendo, pela primeira vez em sua história, uma equipe da categoria mais alta do Futsal nacional. Os torcedores viverão um momento histórico para o clube que já fez história ao somar sua primeira vitória em sua estreia na categoria ouro contra o Patrimônio Mundial de Córdoba.

Noia Portus Apostoli retorna ao Agustín Mourís pela primeira vez sendo uma equipe da Primeira Divisão da Liga Nacional de Futsal. A última vez que a equipe de Marlon Velasco pisou no chão do seu pavilhão foi no Matchday 33 da temporada passada na Segunda Divisão. A equipe galícia perdeu a partida contra a subsidiária do Barça por 5-6, mas sua Promoção já estava certificada vários dias antes.

A visita do Levante UD FS a Agustín Mourís (sábado, às 20h | LaLigaSportsTV) será um evento histórico para o clube galego, pois será a primeira vez em sua história que os fãs veem o time sendo um dos que compõem a Primeira Divisão. E mais depois da boa estreia dos alunos de Marlon Velasco em seu primeiro encontro da temporada na categoria ouro, onde eles tomaram os primeiros três pontos de sua história de uma quadra complicada como Vistalegre.

Foi um triunfo recorde para o Noia Portus Apostoli adicionando um plus three em seu armário que os fez igualar o feito do Patrimônio Mundial de Córdoba em sua estreia na categoria no início da campanha 2019/20. Um ótimo começo para os Noieses que estavam à frente 15 segundos da partida e venceram uma das equipes que lutarão para entrar entre os oito primeiros e que já está consolidado na categoria mais alta do Futsal Espanhol.

No próximo sábado, a partir das 20:00 horas, os torcedores do Noia Portus Apostoli receberão sua equipe em grande estilo na partida que irá enfrentá-los contra o Levante UD FS, e que pode ser acompanhado exclusivamente pela LaLigaSportsTV, em um confronto entre duas equipes que somaram três no primeiro dia e que esperam continuar com a boa sequência após os quinze dias de descanso devido ao primeira pausa internacional desta temporada

Fonte: Assessoria LNFS

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .