Futsal de Primeira

MUNDO: Noia Portus Apostoli: Um começo promissor para a temporada

28 de setembro de 2022 às 08:53:43


Os jogadores do Noia Portus Apostoli comemoram um gol.

A equipe galera joga pela primeira vez em sua história na categoria mais alta do Futsal nacional. Os de Marlon Velasco iniciaram o percurso com um triunfo histórico na pista de Córdoba Patrimonio, e uma derrota em casa contra o Levante UD FS, na qual a equipe galera deu uma ótima imagem apesar de não conseguir marcar. Um começo que excita um torcedor que foi escolhido na última temporada pela LNFS como o melhor da Segunda Divisão.

Depois de uma longa espera, Noia Portus Apostoli desfruta da Primeira Divisão. A equipe Noiés joga pela primeira vez em sua história a Liga da mais alta categoria do futsal nacional, e o faz cheio de ilusão. Isso foi endossado em um início da Liga em que ele tem um saldo de três pontos nos dois primeiros jogos disputados.

Os de Marlon Velasco estrearam na Primeira Divisão da melhor maneira possível, conseguindo a vitória na quadra do Córdoba Patrimonio por 4 a 5. Um começo de sonho para um time noiesa que levou apenas 15 segundos para marcar seu primeiro gol na categoria ouro, assinado por Edu Jabá, que escreveu seu nome na história da entidade galesa em letras de ouro.

Na segunda partida da Liga, Noia Portus Apostoli enfrentou em casa um Levante UD FS inteiro. Apesar de terem sido derrotados por 2-3, os Noieses se levantaram e chegaram a empatar um duelo em que estavam 0-2 para baixo, graças a uma reação espetacular protagonizada pelos gols de Pirata e Neguinho. O Agustín Mourís agradeceu a entrega de seus próprios incentivadores em uma tarde espetacular de Futsal.

Sétimo na tabela, a equipe de Marlon Velasco visitará a quadra da Ribera Navarra FS no próximo sábado e receberá ElPozo Murcia Costa Cálida no dia seguinte. Serão as próximas etapas do Noia Portus Apostoli na Primeira Divisão, com o objetivo de continuar somando pontos que os aproximem do objetivo de permanência.

Fonte: Assessoria LNFS

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .