Futsal de Primeira

MUNDO: Novidades na convocação da Espanha

09 de novembro de 2021 às 16:59:32


Catela, jugador del Viña Albali Vadepeñas, ante Solano, del Jimbee Cartagena. Foto: ACP-FSV

Lista tem a volta de Sergio Lozano e Catela e a estreia de Antonio Pérez,

Sergio Lozano, retorna à seleção nacional. O capitão do Barça está mais uma vez em uma convocação do treinador Fede Vidal após superar sua segunda lesão grave no joelho e não jogar pela Espanha desde dezembro de 2020. Junto com o Madrid, as outras duas grandes novidades na primeira chamada do Nacional Depois da Copa do Mundo da Lituânia, está a volta do pivô Cádiz Catela, de Viña Albali Valdepeñas, que não jogava pelo La Roja desde 2016 e a estreia de Antonio Pérez aos 21 anos. O jovem fixo de Jaén é campeão da Europa Sub-19.

A Seleção Espanhola de Futsal volta ao trabalho. E o faz em preparação para o Campeonato Europeu de 2022 na Holanda, que será realizado nas cidades holandesas de Amsterdã e Groningen de 19 de janeiro a 6 de fevereiro. A Espanha está inserida no Grupo D, onde terá de medir a Geórgia, o Azerbaijão e a Bósnia-Herzegovina. Com os olhos postos naquele grande evento continental, a seleção volta a se concentrar para enfrentar a Ucrânia em um duplo duelo amistoso.

La Rioja é o novo destino da expedição espanhola, que disputará estes dois jogos em Logroño e Albelda de Iregua. Aliás, o primeiro dos confrontos está marcado para a próxima segunda-feira, 15 de novembro, a partir das 19h, no Centro Desportivo Municipal de Lobete, na capital carioca. No dia seguinte, terça-feira, 16, os protagonistas seguem para o autódromo do RFEF que será instalado no Centro Desportivo Municipal de Albaida, em Albelda de Iregua. Nesse caso, o duelo terá início às 18h30. Ambos os jogos podem ser acompanhados ao vivo no canal RTVE Teledeporte. Confira os convocados

Jesús Herrero Parrón Inter F.S.

Dídac Plana Oltra Barça

José Antonio Fernández Raya Inter F.S.

Carlos Ortiz Jiménez Barça

Antonio Pérez Ortega Jaén F.S.

Miguel Ángel Cano Mellado Jimbee Cartagena F.S.

Sergio Lozano Martínez Barça

Adolfo Fernández Díaz Barça

Cecilio Morales Barbado Inter F.S.

Juan José Camacho Pérez ‘Catela’ Viña Albali Valdepeñas

Borja Díaz Torres del Molino Inter F.S.

Raúl Gómez del Olmo Inter F.S.

Esteban Cejudo Guerrero MFK KPRF (Rússia)

Francisco Javier Solano León Jimbee Cartagena F.S.

Fonte: LNFS

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .