Futsal de Primeira

MUNDO: Osasuna vira sobre o ElPozo Murcia

15 de outubro de 2020 às 10:57:04


Nesta quarta-feira (14), no Palacio de los Deportes de Murcia, pela terceira rodada da "Liga Nacional de Fútbol Sala" (LNFS), o Osasuna Magna Xota conquistou uma vitória de virada sobre o ElPozo Murcia Costa Cálida, pelo placar de 3 a 2.

A equipe dirigida por Imanol Arregui começou melhor a partida, porém aos poucos os mandantes tomaram o protagonismo, o que provocou que o técnico visitante tivesse que solicitar tempo. Após a pausa, o time navarro criou duas boas chances, mas acabou sendo castigado aos 16 minutos, com um golaço do brasileiro Rafa Santos, de calcanhar. A reação, no entanto, foi rápida. Aos 18, Wanderson cobrou falta, Juanjo deu rebote e Bynho não desperdiçou.

No segundo tempo, a intensidade do duelo baixou, mas as oportunidades continuaram sendo criadas pelos dois lados. Aos dez minutos, Fabinho converteu pênalti cometido por Léo Santana sobre César, virando para os visitantes, que ampliaram logo depois, aos 12, com Juninho. Com a desvantagem no marcador, Diego Giustozzi apostou em Marcel como goleiro linha, criou mutias chances, mas aproveitou apenas uma, com  Rafa Santos, a um minuto do fim.

Com o resultado, o Osasuna subiu para o quinto lugar, com seis pontos somados em três partidas, enquanto o Murcia, vice-campeão europeu, é o 12º colocado, com apenas um ponto ganho em dois jogos.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .