Futsal de Primeira

Mundo: Palma começa pré-temporada com contundente vitória sobre o ElPozo Murcia

08 de setembro de 2020 às 18:20:46


No primeiro amistoso de pré-temporada de ambas as equipes, o Palma não tomou conhecimento do ElPozo Murcia Costa Cálida e aplicou uma goleada por 4 a 1, em pleno Palacio de los Deportes de Murcia.

O time da casa começou na frente, com o gol de Pol Pacheco, num lindo voleio de fora da área, após cobrança de escanteio, mas a equipe insular, comandada por Antonio Vadillo, não se abateu.

Com várias triangulações e marcação na quadra rival, o empate veio através de Lolo, ainda antes do intervalo. No segundo tempo, o Palma Futsal deu continuidade à atitude com a que terminou a primeira etapa, porém não gerava ocasiões claras para a virada. Até que na parte final, Raúl Campos, com um chute rasteiro, desempatou. Allan, que voltava a disputar um jogo desde que sofreu uma grave lesão em fevereiro, anotou o terceiro. Atuando com goleiro-linha para tentar diminuir, o ElPozo parava em Fabio, que ainda defendeu um tiro livre cobrado por Paradynski. Antes do apito final, Lolo, com o gol vazio, decretou a goleada dos visitantes.

Fonte: Vinicius Fernandes - Futsal de Primeira

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .