Futsal de Primeira

MUNDO: Palma Futsal acerta com Benfica a transferência do brasileiro Diego Nunes

03 de agosto de 2022 às 11:33:16


O brasileiro Diego Nunes está prestes a despedir-se do Palma Futsal para se transferir para o Benfica. A equipa portuguesa, de acordo com o jornalista Gustavo Muñana nas suas redes sociais, vai assumir os serviços de um dos jogadores mais destacados da Liga Nacional de Futsal por um valor próximo da sua cláusula de rescisão.

Nunes é um dos objetivos do Benfica para este mercado de verão e a insistência do próprio jogador brasileiro tem sido fundamental para que o Palma Futsal finalmente ceda. José Tirado, diretor esportivo do clube, sempre se recusou a negociar com a equipa de Lisboa, referindo-se à sua cláusula de rescisão. Mesmo da entidade maiorquina, o jogador brasileiro foi presenteado com uma renovação ascendente de seu contrato. Um valor que, segundo Muñana, seria o "maior salário da história do clube". No entanto, o jogador brasileiro canhoto não quis desistir de vestir a camisola das 'Águias' e finalmente conseguiu que Palma Futsal e Benfica chegassem a um acordo.

O acordo para a sua transferência, que significará bons rendimentos para a equipa de Maiorca já que a equipa de Lisboa pagará um valor próximo da sua cláusula de rescisão, foi fechado há poucos dias, mas decidiu-se adiar a sua desvinculação até o Palma Futsal encontrar um suplente para Nunes, que nesta temporada foi candidato a melhor jogador da Primeira Divisão e melhor ala da Liga após uma excelente temporada. 

O internacional espanhol Mario Rivillos, apresentado esta segunda-feira, vai ocupar o lugar que ficou vago por Nunes.

Fonte: Zona Técnica Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .