Futsal de Primeira

MUNDO: Palma goleia lanterna Ribera Navarra

17 de outubro de 2020 às 08:34:31


Nesta sexta-feira (16), abrindo a quarta rodada da 'Liga Nacional de Fútbol Sala' (LNFS), o Palma goleou o Ribera Navarra, pelo placar de 4 a 1, no Palau Municipal d’Esports de Son Moix.

O time da casa voltou ao seu ginásio sete meses e 17 dias depois e estreava o goleiro madrilenho Fabio, após Carlos Barrón ter sido o titular nas duas primeiras partidas.

Os locais tinham mais posse de bola, mas isso não se traduzia em ocasiões claras de gol, até que em menos de dois minutos marcou três vezes. Aos oito, Vilela inaugurou o marcador. Segundos depois, Raúl Campos ampliou. E antes de se chegar aos dez minutos, Vilela aproveitou um erro do goleiro Adrian Pereira e só empurrou a bola para a meta vazia.

No segundo tempo, Vilela fez o quarto dos palmesanos. Com este tento, o pivô brasileiro nascido em São Paulo chegou a cinco na Liga e assumiu a artilharia, além de ter marcado em todos os jogos do time balear até o momento. Mais oportunidades foram criadas, porém desperdiçadas pelos anfitriões, como um chute de Lolo na trave. A equipe de Tudela descontou a seis minutos do fim, com Terry Prestjord.

Com o resultado, o Palma, que tem um jogo a menos, chegou aos sete pontos e passa a dividir a vice-liderança com o Peñíscola. Já o Ribera Navarra perdeu a quarta seguida e continua na lanterna, sem conseguir pontuar.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .