Futsal de Primeira

MUNDO: Palma mete 3 a 0 no Cartagena e é vice-líder

21 de outubro de 2020 às 08:27:15


Nesta terça-feira (20), pela quinta rodada da temporada regular da "Liga Nacional de Fútbol Sala" (LNFS), nome oficial do campeonato espanhol, o Palma ganhou por 3 a 0 do Jimbee Cartagena, no Palacio d’Esports de Son Moix.

Após um início equilibrado, com chances para os dois lados, aos 13 minutos Raúl Campos inaugurou o marcador. Duda pediu tempo e os cartageneros se reorganizaram. Quando parecia que o empate viria, no último minuto, Vilela aproveitou um erro do goleiro rival para transformar o placar em 2 a 0.

No segundo tempo, os visitantes continuaram em busca do gol, mas Fabio estava inspirado e evitava. Aos dez minutos, Allan acertou a trave. Aos 14, Tomaz marcou o terceiro. E quase saiu o quarto no minuto seguinte, mas o chute de Lolo foi no poste.

Com o resultado, o Palma, que tem um jogo a menos, segue invicto, chegou aos dez pontos ganhos e ocupa a vice-liderança, cinco a menos que o Levante, único 100%. Já o Cartagena permanece com sete pontos, em terceiro lugar, mas deve perder posições ao final da rodada.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .