Futsal de Primeira

MUNDO: Palma se classifica para as semifinais da LNFS

08 de junho de 2021 às 17:57:11


Nesta terça-feira (8), no terceiro e decisivo jogo dos play-offs de quartas de final da "Liga Nacional de Fútbol Sala" (LNFS), o Palma goleou o Fútbol Emotion Zaragoza por 9 a 3, no Palau Municipal d´Esports de Son Moix.

O time balear saiu na frente com um minuto e meio, através de Higor. Aos quatro, ele fez mais um. Hamza, aos 12, anotou o terceiro. Javi Alonso quase diminuiu, mas a trave evitou.

David Marín colocou logo a sua equipe para atuar com o goleiro linha e foi castigado com o gol de Rafa López, aos 18 minutos, com um chute desde a sua quadra, aproveitando a meta adversária vazia. Aos 19, Jamur acertou uma bomba na trave. A resposta dos mandantes foi fatal e Vilela deixou o placar em 5 a 0 ainda antes do intervalo.

Mal começou o segundo tempo, novamente os aragoneses passaram a jogar com goleiro linha. Aos seis minutos, Santi Basile diminuiu. Só que Diego Nunes, aos 14, aproveitou o gol adversário vazio para chutar de longe e marcar. Segundos depois, Rafa Lópes fez contra. Aos 15, Lolo, mais uma vez com a meta maña vazia. Aos 16, Richi Felipe fez, de calcanhar, o terceiro dos visitantes. Nunes, aos 17, e Cléber, no último minuto, marcaram mais dois tentos com os zaragozanos sem goleiro, completando a surra.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .