Futsal de Primeira

MUNDO: Panamá elimina México no Pré-Mundial de Futsal da Concacaf

07 de maio de 2021 às 17:05:30


A terceira e última rodada da fase de grupos do Pré-Mundial da Concacaf, também chamado de Campeonato de Futsal da Concacaf 2021, que está sendo realizado na Cidade da Guatemala, mais especificamente no Domo Polideportivo de la CDAG, na Guatemala, definiu as seleções que seguem na briga por uma vaga no Mundial da Lituânia, ainda em 2021.

Pelo Grupo B, o Panamá venceu de virada o México, por 5 a 4. Oscar Hinks abriu o placar, mas César Paniagua e Miguel Limón viraram. Carlos Pérez empatou, porém ainda antes do intervalo, Miguel Vences fez o terceiro dos mexicanos. No segundo tempo, Carlos Pérez marcou mais um e Abdiel Castrellón virou para os "canaleros". Abraham Atri empatou de novo, mas Carlos Pérez anotou um "hat-trick" e manteve os 100% dos panamenhos, além de eliminar o México.

Pelo Grupo D, o único com quatro seleções, a Nicarágua foi derrotada por El Salvador, por 5 a 2, e os Estados Unidos fizeram 4 a 2 em Cuba. Invictos, ambos vencedores seguem adiante.

Pelo Grupo C, a Costa Rica goleou o Canadá, por 5 a 1, e continua com 100% de aproveitamento. Por fim, pelo Grupo A, a Guatemala ganhou por 4 a 3 de Trinidad e Tobago e também permanece 100%.

Nas quartas de final, os vencedores garantirão vaga no Mundial. Jogam Estados Unidos x República Dominicana, Panamá x Canadá, Guatemala x El Salvador e Costa Rica x Suriname.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .