Futsal de Primeira

MUNDO: Pito foi eleito o melhor pivô da Temporada 20/21 na Espanha

27 de julho de 2021 às 08:19:44


Pito, 'Melhor Pivô' da Temporada 20/21

Jean Pierre Guisel Costa, mais conhecido como 'Pito', obteve o prêmio que o reconhece como 'Melhor Pivô da Liga Nacional de Futsal na temporada 2020/21. Desta forma, o jogador brasileiro tem sido o candidato que teve o maior apoio em termos de votos dos treinadores e capitães das equipes da Primeira Divisão que decidiram que ele pode vencer Pedro Toro (Levante UD FS) e Ferrão (Barça). Seu desempenho individual e coletivamente com sua equipe tem sido fundamental para Pito ser escolhido novamente como o melhor em sua demarcação do curso recente.

Jean Pierre Guisel Costa 'Pito', jogador da Inter FS durante a temporada 2020/21, foi selecionado como o 'Melhor Centro' da Liga Nacional de Futsal durante a temporada 2020/21. Isso foi assinado pelos treinadores e capitães das equipes da Primeira Divisão, colocando sua confiança na forma de votos à frente dos outros candidatos indicados na demarcação por torcedores e mídia como Pedro Toro (Levante UD FS) e Ferrão (Barça) .

Uma temporada em que 'O Cisne de Chapecó' tem sido fundamental para que sua equipe se torne o jogador mais decisivo na posição de ataque, a do centro. O jogador internacional absoluto com o Brasil mais uma vez demonstrou sua hegemonia por ser fundamental no jogo de sua equipe uma nova campanha. Além disso, no nível individual, ele conseguiu conquistar os agudos de troféus nacionais compostos pela Copa da Espanha, a Copa SM El Rey e a Supercopa de Espanha. Uma performance brilhante no 40x20 que não passou despercebida por ninguém. Suas valiosas atuações com e sem a bola o ajudaram a fazer a recente contratação do Barça pelo terceiro ano consecutivo na lista de indicados ao prêmio e finalmente ganhar o prêmio individual pelo segundo prêmio individual como 'Melhor Pivô da temporada após o alcançado no ano letivo de 2019/20.

Fonte: LNFS

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .