Futsal de Primeira

MUNDO: Pivô catarinense se afasta das quadras para tratar contusão no tornozelo

03 de dezembro de 2022 às 09:02:35


Ferrão Barcelona — Foto: Divulgação

Melhor jogador de futsal do mundo, Ferrão vai se afastar das quadras por, pelo menos, três meses, segundo o próprio pivô nas redes sociais.

O jogador do Barcelona estava atuando há três meses com um incômodo no tendão de aquiles do tornozelo direito. Com a eliminação do clube na Champions League, Ferrão e Barça entraram em acordo para o atleta focar na recuperação.

No começo da temporada o Barcelona conquistou o título da Copa da Catalunha sem Ferrão. O pivô catarinense estava com uma fratura na costela e lesão no pulmão.

Veja o anúncio de Ferrão na rede social:

Depois de quase três meses sofrendo com dores no tendão de aquiles da perna direita, chegou o momento de parar e recuperar, para estar ao 100% o quanto antes. Nós atletas quase sempre vamos ao limite do nosso corpo e muitas vezes, passamos do limite, estava jogando no limite da dor para tentar ajudar minha equipe com os objetivos que tínhamos. Agora chegou a hora de focar na recuperação. Estarei sem fazer o que eu amo por uns 3 a 4 meses, trabalhando duro a cada dia, me esforçando o máximo em cada exercício para voltar melhor do que nunca, e com mais vontade do que nunca. Sempre batalhei muito para conquistar meus objetivos e nunca nada foi fácil, agora mais uma pedra no caminho que eu tenho certeza absoluta que não vai interferir no meu objetivo, que é seguir triunfando e sendo decisivo como sempre fui.

Fonte: Bruno Atanazio – Redação do GE

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .