Futsal de Primeira

MUNDO: Playoffs da UEFA Futsal Champions League começam na sexta-feira

15 de janeiro de 2021 às 16:11:15


Os 16 avos-de-final da UEFA Futsal Champions League começam na sexta-feira, com o campeão Barça a iniciar a defesa do título contra Prishtina, enquanto as outras eliminatórias são no dia seguinte.

Os nove times selecionados para esta rodada se juntam aos 23 vencedores da rodada preliminar. O Barça tornou-se apenas o segundo tricampeão na temporada passada. E, entre as equipes que também se estreiam nesta jornada contam-se o pentacampeão Inter FS e os antigos campeões Sporting CP, Kairat Almaty, Benfica e Ugra. O Kairat entra pela 17ª vez, sendo que cinco equipes passaram pela fase preliminar na estreia: Olmissum, United Galati, Salines, Prishtina Futsal, ACCS. O Kairat venceu o Viten na Ronda de Elite 2013/14.
A equipa do campeão francês ACCS inclui Ortiz e Ricardinho e são treinados por Jesús Velasco, todos vencedores do Inter.

Todos os jogos de futsal da UEFA devem ser disputados à porta fechada até novo aviso. O sorteio das oitavas de final será transmitido ao vivo às 14:00 CET de 21 de janeiro.

Fonte: UEFA

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .