Futsal de Primeira

MUNDO: Portugal faz jogo de preparação para a Euro 2022

15 de novembro de 2021 às 10:36:07


Portugal é a atual campeã do mundo. Foto: FPF

A Seleção Nacional de futsal de Portugal encara o selecionado de Países Baixos esta segunda-feira, pelas 20h00 (19h00 locais) em Almere a sua primeira partida de preparação para o Euro-2022 após a conquista do Campeonato do Mundo Lituânia 2021. A partida pode ser acompanhada ao vivo no Canal 11. A Equipe das Quinas não treinou esta segunda-feira de manhã e no domingo efetuou trabalho de recuperação.

Jorge Braz fala de início de uma nova escalada
Na prévia da partida, o Selecionador Nacional de futsal disse esperar dois bons jogos de preparação.

Fábio Cecílio poderá atingir a 100.ª convocação
O jogador que se estreou ao serviço da Seleção A a 16 de setembro de 2014 (triunfo diante da Croácia, por 5-0), pode atingir os 100 jogos com a principal Camisola das Quinas. O campeão europeu e mundial será o 15.º futsalista a atingir este registo.

Reencontro na terça-feira
Países Baixos e Portugal voltam a defrontar-se na terça-feira, pelas 15h00 (16h00 locais) no Centro de Estágios da Federação dos Países Baixos (KNVB Campus), em Zeist. Recorda-se que os Países Baixos estão no grupo de Portugal no Euro-2022.

Ficha de Jogo
Árbitros: Stefans Vrijens e Juan Boelen (Bélgica).
Terceiro Árbitro: Erwin Moerbeek (Países Baixos).
Cronometrista: Jörn Te Kloeze (Países Baixos).

PAÍSES BAIXOS – PORTUGAL

Países Baixos (convocados): Manuel Kuijk e Barry de Wit; Oualid Saadouni, Jamal El Ghannouti, Tevfik Ceyar, Said Bouzambou, Yoshua St Juste, Mats Velseboer, Mohamed Attaibi, Lahcen Bouyouzan, Amir Molkârâi, Abdessamad Attahir, Iliass Bouzit e Soufian Charraoui.
Treinador: Max Tjaden.

Portugal (convocados): André Sousa e Edu; André Coelho, João Matos, Nilson, Tomás Paçó, Bruno Coelho, Mário Freitas, Miguel Ângelo, Pauleta, Silvestre, Tiago Brito, Fábio Cecílio, Erick e Zicky.
Treinador: Jorge Braz.

Fonte: Assessoria FPF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .