Futsal de Primeira

MUNDO: Rafinha é a primeira contratação pelo Noia Portus Apostoli 22/23

21 de junho de 2022 às 14:51:44


Brasileiro esteve no Cascavel na temporada 2021. Foto: LNFS

Noia Portus Apostoli assume os serviços do ala brasileiro de 30 anos, do Cazaque Caspiy Futsal Club e campeão em 2021 da LNF do seu país com o Cascavel, antes da temporada de estreia na Primeira Divisão.

O Noia Portus Apostoli FS já tem a sua primeira cara nova para a histórica época 2022/2023. Este é Rafael Luan Bailer (Blumenau, Santa Catarina, Brasil, 05/05/1992), conhecido esportivamente como “Rafinha”, que vem para Agustín Mourís vindo do Cazaque Caspiy Futsal Club.

Rafinha, 30 anos, é um flanker brasileiro hábil em muitas facetas do jogo, principalmente sendo um especialista em lances de bola parada e altamente capaz de ingressar no ataque, onde gosta de machucar o adversário surpreendendo pelas costas.

A maior parte de sua carreira foi passada em seu país, começando com o Ciagym Futsal Maringá, no Paraná. Entre 2014 e 2016 fez parte do AD Hering Futsal em sua cidade natal Blumenau, passando em 2017 e até 2020 pelo Blumenau Futsal. Em 2021 assinou com o Cascavel Futsal e completou seu melhor ano no nível coletivo, conquistando a Liga Brasileira e o campeonato estadual do Paraná. Em fevereiro de 2022, fez as malas para deixar o Brasil pela primeira vez e ingressar no Caspiy Futsal Club do Cazaquistão, com o qual terminou em quarto lugar na Liga.

A incorporação de Rafinha junta-se às renovações de Edu Jabá, Bruno Gomes e Pirata, além da do técnico Marlon Velasco, como peças confirmadas para a campanha mais importante da história da entidade do Noi.

Fonte: LNFS - Espanha

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .