Futsal de Primeira

MUNDO: Ribera Navarra vence Córdoba Patrimonio por 3 a 2

12 de novembro de 2020 às 10:40:30


Nesta quarta-feira (11), pela oitava rodada da "Liga Nacional de Fútbol Sala", nome oficial do campeonato espanhol de futsal, o Ribera Navarra FS derrotou o Córdoba Patrimonio de la Humanidad enpor 3 a 2, em pleno Palacio Municipal de Deportes Vista Alegre.

O time comandado por Pato consegue assim seu primeiro triunfo como visitante. O duelo foi equilibrado desde o início com lances de perigo dos dois lados. Aos 11 minutos do primeiro tempo duas perdas de bola dos cordobenses colocaram a equipe de Navarra com boa vantagem no marcador, gols marcados por Javi Míguez e Uge.

Josan González precisou parar o jogo, mas não houve variação na condução da partida. No segundo tempo, aos quatro minutos, Javi Mínguez anotou seu sexto gol na Liga, aproveitando contra-ataque. Com isso, os mandantes tiveram que apostar no goleiro linha. Com Pablo de Moral na função, o Córdoba diminuiu com Boyos, aos dez minutos. Dois minutos depois, o próprio Pablo del Moral fez o segundo tento. O time anfitrião quase chegou ao empate através de Jesulito, mas o seu chute foi na junção da trave com o travessão.

Com o resultado, o Ribera Navarra ocupa a 13ª posição, com sete pontos ganhos, enquanto o Córdoba é o 14º, com seis, porém um jogo a menos.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .