Futsal de Primeira

MUNDO: Rodada da segundona espanhola é recheada de gols

02 de fevereiro de 2021 às 17:08:05


Mais uma rodada da primeira fase da segunda divisão da "Liga Nacional de Fútbol Sala" (LNFS), nome oficial do campeonato espanhol, foi realizada, repleta de gols.

No Grupo 2, pela 12ª rodada, o líder Noia Portus Apostoli foi o único mandante a vencer, ao fazer 6 a 4 no Leganés. O Móstoles tropeçou no lanterna JERUBEX Santiago e empatou por 2 a 2. E o Talavera foi derrotado pelo Unión África Ceutí, que conquistou seu terceiro triunfo seguido: 1 x 3. Rivas x Atlético Benavente foi adiado.

O Noia Portus Apostoli, garantido na primeira posição antecipadamente, chegou aos 31 pontos ganhos, muito à frente de Unión África Ceutí (um jogo a menos) e Atlético Benavente (duas partidas a menos), que estão com 18. O Móstoles (dois jogos a menos) é o quarto colocado, com 17. A seguir aparecem Rivas (duas partidas), com 11; Leganés (dois jogos a menos) e Talavera (duas partidas a menos), com dez; e JERUBEX Santiago (um jogo a menos), com apenas quatro pontos somados, já sem chances de classificação.

Pelo Grupo 1, com um participante a mais, ocorreu a 15ª rodada e os visitantes levaram a melhor: Barça B 2 x 4 Bisontes Castellón e Alzira 3 x 7 El Ejido. ElPozo Ciudad de Murcia x Manzanares Quesos El Hidalgo e Full Energía Zaragoza x Elche foram adiados.

O El Ejido lidera isoladamente com 25 pontos ganhos, seis a mais que o Barça B. Em terceiro, com 18, aparece o Atlético Mengíbar. Manzanares Quesos El Hidalgo e Bisontes Castellón (um jogo a menos) estão com 17. O Full Energía Zaragoza (duas partidas a menos) tem 16. O Alzira, 14. ElPozo Ciudad de Murcia (dois jogos a menos), com nove, e Elche (uma partida a menos), com oito pontos somados, ocupam os dois últimos lugares.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .