Futsal de Primeira

MUNDO: Rodada do Português terá clássico entre Sporting e Benfica

27 de novembro de 2020 às 08:41:33


11ª jornada da Liga Placard de Futsal com direito a “Derbi”! 

1. Sporting C.P. vs. S.L. Benfica 

O jogo mais aguardado e para seguir com especial atenção desta 10ª jornada. É considerado por muitos o melhor jogo de Futsal do mundo, no entanto desta vez será sem público mas vivido ao máximo para quem vai estar dentro de campo. Será o melhor ataque do campeonato (Sporting) vs. a melhor defesa (Benfica). O Sporting ocupa o primeiro lugar e o Benfica o segundo, ambos com os mesmos pontos. Para este jogos não há favoritos, é o 50/50 apesar da formação liderada por Nuno Dias jogar em casa.

2. A.D. Módicus vs. Dínamo Sanjoanense

O Módcus joga em casa, é favorito pela sua experiência e por lutar por outro tipo de objetivos. Tiveram um empate a meio da semana frente ao Belenenses, de um jogo que estava em atraso e no fim de semana querem regressar às vitórias para se manterem entre os oito primeiros. Recebem um Dínamo que ocupa a última posição e que também jogou (jogo em atraso) a meio da semana e perdeu frente ao Caxinas.

3. Quinta dos Lombos vs. Viseu 2001

A Quinta dos Lombos regressa à competição depois de uma paragem obrigatória devido à COVID-19, contando neste momento com seis jogos disputados (3 vitórias, 3 derrotas). Recebe um Viseu 2001 que se quer manter no topo da classificação e que entra para esta jornada em quarto lugar.

4. Leões Porto Salvo vs. Burinhosa

Os Leões de Porto Salvo agora liderados por Ricardo Lobão já contam com um ciclo de três vitórias consecutivas e é assim que se querem manter para continuarem entre os oito primeiros da liga. Vão receber uma Burinhosa que também mudou de equipa técnica recentemente e que procura pontos para sair da zona de despromoção. Os Leões jogam em casa e são os favoritos a vencer este encontro.

5. Caxinas vs. Portimonense 

O Caxinas depois de ter conquistado os primeiros três pontos no jogo meio da semana frente ao Dínamo, já demonstrou que quer mais e vai lutar pela manutenção na primeira liga. Do outro lado desloca-se do Algarve a formação do Portimonense que depois de três derrotas consecutivas, já regressou às vitórias no último jogo frente ao Belenenses e se desloca ao norte do país em busca de mais três pontos. 

6. Eléctrico vs. Belenenses 

O Eléctrico continua no topo da tabela classificativa, em terceiro lugar e só pensa em conquistar mais três pontos em sua casa. No entanto recebe um Belenenses diferente da época passada, que vem de um empate a meio da semana frente ao Módicus e que se desloca a Ponte de Sor em busca de mais pontos, apesar do favoritismo estar do lado da formação da casa liderada por Kitó Ferreira. 

Fonte: Sergio Macedo – Zona Técnica Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .