Futsal de Primeira

Mundo: Servigroup Peñíscola volta ao trabalho visando temporada 20/21

06 de agosto de 2020 às 08:28:21


O Servigroup Peñíscola, 11º colocado na última edição da 'Liga Nacional de Fútbol Sala' (LNFS), nome oficial do campeonato espanhol, começou seu período de preparação para a temporada 2020-21.

O time peñiscolano já realizou em todo o elenco e comissão técnica os exames médicos, incluindo testes para a detecção da COVID-19. Após os resultados, o Azulão se exercitou no Pabellón Municipal, com trabalho físico e técnico, dentro da quadra.

A equipe comandada pelo técnico Manuel Collado, o "Manolín", ainda não está completa, pois faltou a presença das quatro contratações sul-americanas: Walex, Igor, Plaza e Gauna, que não conseguiram viajar para a Europa. Para suprir essas ausências, compareceram Franklin, Isaac e Cris, que pertencem à base do clube..

Em declaração ao site oficial do Servigroup Peñíscola, "Manolín" se mostrou muito satisfeito pela forma como chegaram os atletas para o início do trabalho e espera que nos próximos dias já consigam a melhor forma física e absorvendo os conceitos táticos, pois é um grupo 50% renovado em relação à temporada passada. Além disso, o técnico castellonense também explicou a sua intenção de que a equipe chegue bem em todos os aspectos no dia 5 de setembro, quando começa o campeonato, já com três jogos em uma semana.

Fonte: Vinicius Fernandes – Futsal de Primeira

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .