Futsal de Primeira

Mundo: Sporting e Benfica somam 10 vitórias em 10 jogos

22 de novembro de 2020 às 17:36:08


Os leões venceram no terreno da Burinhosa (7-0) e as águias conquistaram mais três pontos na receção ao Caxinas Poça Barca (5-0). CR Leões Porto Salvo venceu no terreno do Viseu 2001 ADSC (8-2),

A 10ª jornada da Liga Placard que arrancou no sábado com a realização de quatro partidas, prosseguiu este domingo com a realização de mais três partidas.

A jogar na Burinhosa, o Sporting venceu, por 7-0, e somou o seu 10º triunfo ao fim de dez jogos. Os leões ja apontaram 67 golos e sofreram 13, pelo que têm melhor diferença de golos que o rival Benfica (49 marcados e 7 sofridos) que também segue 100 por cento vitorioso na Liga Placard, com os mesmos 30 pontos que o Sportings. As águias venceram em casa diante do Caxinas Poça Barca, por 5-0.

O CR Leões de Porto Salvo venceu na deslocação ao terreno do quarto classificado, por 8-2, e ocupa a sétima posição com14 pontos (mais um que  Modicus que tem nove jogos).

No sábado com a realização de quatro partidas a equipa de Sandim bateu o Eléctrico de Ponte de Sor, por 6-5. O Dínamo Sanjoanense somou primeiro triunfo.

O Modicus bateu o Eléctrico de Ponte de Sor, por 6-5, e passou a somar 13 pontos (na sétima posição), menos cinco que a formação alentejana - ambas as equipas têm nove jogos efetuados.

O Dínamo Sanjoanense bateu o SC Braga/AAUM, por 5-3, e ao fim do seu oitavo jogo na Liga Placard somou o seu primeiro triunfo.

A AD Fundão venceu no terreno do Futsal Azeméis, por 5-2, e passou a somar 16 pontos ao fim de oito jogos  - menos um que o Portimonense (que venceu na receção ao Belenenses, por 7-4, e tem dez jogos disputados) e o Viseu 2001 (com nove jogos).

Fonte: Zona Técnica Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .