Futsal de Primeira

Mundo: Sporting inicia temporada vencendo

02 de outubro de 2020 às 17:23:09


Entrou mais forte o Sporting que logo aos 20 segundos se adiantou no marcador por intermédio de Cavinato, após assistência de Merlim.

Um entrada muito forte no Sporting, que resultou no 2-0 passados três minutos, com Cardinal a aumentar a vantagem da turma liderada por Nuno Dias.

O Sporting estava por cima do jogo, mas ia também muitas faltas e ao minuto 10 surge o primeiro cartão amarelo do campeonato para Taynan, depois um boa jogada coletiva dos Leões de Porto Salvo.

Aos 12 minutos o Sporting atinge a 5ª falta e chamado para converter o livre de 10 metros, Daniel Machado atirou por cima.

Após a 5ª falta o Sporting avançou Guitta no terreno e foi jogando mais vezes com guarda-redes subido, para ir segurando mais a bola.

Na segunda parte a turma de Rodrigo Pais de Almeida entrou mais forte e aos 24 minutos tem uma excelente oportunidade para reduzir o marcador por Pedro Cary, que ao ganhar a bola a Pany Varela, avançou meio campo e rematou para defesa atenta de Guitta.

Um minuto depois Ré remata e Rodrigo Hiroshi desvia dentro da área para o 2-1 no marcador.

A partida entrou então numa toada de grandes oportunidades nas duas balizas.

Fonte: Zona Técnica Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . DOMINGO (25) . . . 11h15 . . . JOINVILLE x FOZ CATARATAS [TV BRASIL] . . . . . DOMINGO (25) . . . 12h00 . . . CORINTHIANS x BRASÍLIA [SPORTV] . . . . .