Futsal de Primeira

MUNDO: Sporting segue invicto ao vencer em Braga

18 de outubro de 2020 às 09:08:10


Equipa de Nuno Dias venceu por 2-1, o SC Braga. Taynan e Pany Varela marcaram os golos leoninos, enquanto Gustavo Rodrigues fez tento solitário no último minuto da partida

Em jogo a contar para a quarta jornada da Liga Placard, o SC Braga recebeu, no Pavilhão Desportivo da Universidade do Minho, o Sporting CP. Os leões levaram a melhor, vencendo por 2-1.

O Clube de Alvalade acabou por dominar a maior parte do encontro e, ainda antes do intervalo, inaugurou o marcador, pelo pé de Taynan (18’) que, depois de passe milimétrico de Alex Merlim, apensas teve de rematar em força.

Numa partida em que o travessão da baliza e os postes iam impedindo os golos de ambas as equipas, nos segundos 20 minutos, quem foi o primeiro a marcar foi Pany Varela (34’), com um remate colocado que, ainda antes de entrar na baliza bracarense, embateu no poste. Os leões aumentaram, assim, para 2-0, mas o resultado não ficou assim.

Mesmo nos últimos segundos, já a jogar com Bruno Cintra a guarda-redes avançado, Gustavo Rodrigues fez o 2-1, a passe do mesmo, fechando o marcador. Destaque, ainda, para a exibição do guarda-redes bracarense, Leandro Costa, que evitou o aumento de golos leoninos. Por sua vez, a turma de verde e branco segue invicto à quarta jornada.

Fonte: Zona Técnica Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .