Futsal de Primeira

MUNDO: Sporting vence clássico e alcança Benfica

14 de janeiro de 2023 às 11:56:53


Num dérbi sempre intenso e apaixonante, o Sporting venceu, esta sexta-feira, o Benfica por 6-4, em partida que abriu a 13.ª ronda da Liga Placard. No Pavilhão João Rocha, os leões entraram muito forte em campo e conseguiram criar uma vantagem de três golos. Cavinato (2′) e Pany (4′ e 13′) colocaram o marcador em 3-0. Ainda na primeira parte, Arthur (15′) reduziu para os encarnados.

Na segunda metade do encontro, Rocha (22′) e Gonçalo Sobral (23′) materializaram a superioridade encarnada na segunda etapa e empataram a partida (3-3). O Sporting reagiu e conseguiu voltar a estar na frente, com Arthur a fazer um auto-golo (25′). Num altura em que o Benfica apostava em 5×4, Rocha (35′) fez o 5-4. As águias tentavam tudo para igualar, mas foi o Sporting a aumentar a contagem, com Erick a fechar as contas do jogo com o 6-4, aos 39′.

Com este triunfo, o Sporting iguala o Benfica na frente da tabela de classificação, ambos com 32 pontos. Com menos um jogo, o SC Braga (29 pontos) pode alcançar os dois emblemas lisboetas, caso vença a sua partida, agendada para segunda-feira.

Fonte: Assessoria FPF via LNF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .