Futsal de Primeira

MUNDO: Temporada 20/21 da LNFS começa com surpreendente derrota do Barcelona

03 de outubro de 2020 às 08:40:54


No jogo de abertura da temporada 2020/2021 da 'Liga Nacional de Fútbol Sala' (LNFS), o Peñíscola aprontou e derrotou o Barcelona, por 4 a 3, de virada, em pleno Palau Blaugrana.

O brasileiro Ferrão abriu o placar logo aos 14 segundos, mas os erros defensivos e a grande atuação do goleiro Molina propiciaram a primeira grande zebra do campeonato.

A vantagem do time catalão durou pouco, já que aos dois minutos, Walex chutou na trave e Rahali aproveitou o rebote para empatar. No minuto seguinte, Paniagua virou para os visitantes, que ampliaram aos seis, com Joselito. Ferrão, que já havia mandado uma bola na trave, diminuiu nos últimos segundos da primeira parte, em cobrança de tiro livre.

No segundo tempo, aos cinco minutos, o goleiro visitante Molina apareceu de forma espetacular, com direito a quatro defesas seguidas num único lance. Aos sete não teve jeito: Ferrão acertou um voleio e anotou seu hat-trick para deixar tudo igual no marcador. Quando o Barça era melhor, Paniagua anotou o quarto dos visitantes, aos dez minutos. Aos 12, o capitão culé  Sergio Lozano acertou a trave e desperdiçou a chance do empate. O poste ainda salvou o time castellonense outras duas vezes. Aos 15, com Ferrão cara a cara com Molina, e aos 17, em finalização de Dyego.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . DOMINGO (25) . . . 11h15 . . . JOINVILLE x FOZ CATARATAS [TV BRASIL] . . . . . DOMINGO (25) . . . 12h00 . . . CORINTHIANS x BRASÍLIA [SPORTV] . . . . .