Futsal de Primeira

MUNDO: Três brasileiros estão na seleção da primeira rodada da Liga Espanhola

12 de setembro de 2022 às 07:35:03


A Liga Nacional de Futsal iniciou uma nova temporada 2022/23. O primeiro dia do campeonato nos deixou alguns jogos de alto nível com grandes performances individuais, chave no interesse das respectivas equipes. Entre eles estão cinco nomes: Sarmiento (Real Betis Futsal) no gol; na posição de fechamento, Rubi Lemos (Levante UD FS); como os alas Jabá (Noia Portus Apostoli) e Lucao (Jimbee Cartagena); e Pito (Barça) como referência no ataque.

Sarmiento: Sostén del Real Betis Futsal

O goleiro do Real Betis Futsal, Nico Sarmiento, tornou-se uma das peças-chave na vitória dos Beticos contra Jimbee Cartagena. Os homens de Duda estavam atrás no placar o tempo todo, mas testaram o goleiro, que repeliu todas as chances meloneras. O goleiro argentino se tornou grande entre os três paus e impediu que o rival conseguisse o empate. Suas intervenções permitiram que os verdiblancos tomassem os três pontos de El Palacio.

Rubi Lemos: Solidez e gol 100 com o Levante

O jogador do Levante UD FS, Rubi Lemos, assinou uma grande atuação contra Viña Albali Valdepeñas e foi o autor do terceiro gol para vencer os azulones. Foi nos momentos finais que Rubi marcou seu 100º gol desde que era granota, aproveitando o fato de que o rival atacou com cinco no parquet.

Edu Jabá: Passo à frente na estreia da equipe na Primeira

Vista Alegre presenciou a estreia de Noia Portus Apostoli na categoria topo do Futsal nacional. Uma estreia dos galegos que terminou com sua primeira vitória na Primeira Divisão contra uma das equipes que promete dar muita guerra nesta temporada. Edu Jabá foi o principal culpado por o Patrimônio Mundial de Córdoba ter sido derrotado em casa, já que o jogador noiés marcou um hat-trick.

Lucao: Hat-Trick sem vitória

A ala brasileira estava com dor de dente para o Real Betis Futsal. O jogador jimbee cartagena conseguiu um hat-trick que sua equipe não poderia tirar vantagem. Seu grande jogo foi marcado pela derrota na primeira partida da liga contra os verdiblancos, mas não podemos esquecer o grande desempenho de um Lucao que prometeu dar um passo à frente e que no momento está cumprindo isso.

Pito: 'Jogador Estrela' JOMA no derby catalão

O centro do Barça Pito foi escolhido pelo público da LaLigaSportsTV como o 'Jogador Estrela' do JOMA, pois foi decisivo na vitória da equipe blaugrana no derby catalão contra a Industrias Santa Coloma. O brasileiro não marcou nenhum dos seis gols, mas foi o protagonista fazendo assistências e várias jogadas pessoais para deixar os gols em uma bandeja para seus companheiros.

Fonte: Assessoria LNFS

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .