Futsal de Primeira

MUNDO: Valdepeñas e Jaén perdem e não há 100% na LNFS

24 de outubro de 2021 às 08:33:20


Chegou ao fim a terceira rodada do Campeonato Espanhol de Futsal, oficialmente chamado de "Liga Nacional de Fútbol Sala". Valdepeñas e Jaén, os últimos com 100% de aproveitamento, foram derrotados fora de casa e perderam a liderança. O brasileiro Ferrão, melhor jogador do mundo, fez o gol da jornada: https://www.youtube.com/watch?v=JYLxUF4ZGs0

Em duelo de invictos, o Inter meteu 4 a 0 no Valdepeñas, no Pabellón Jorge Garbajosa, com gols de Martel (4'), Cecilio (14') e Raya (16'), no primeiro tempo, e Igor Carioca (6') na etapa final.

O Jaén caiu diante do Osasuna, por 4 a 2, no Pabellón Anaitasuna. Linhares abriu o placar no último minuto da primeira etapa. No segundo tempo, Dani Martín (7') empatou e Alan Brandi (9') virou para os visitantes. No entanto, no fim veio a reação dos verdes. O brasileiro que faz aniversário nesta semana deixou tudo igual (16'), Dani Zurdo (17') fez o terceiro da equipe anfitriã e segundos depois, Linhares anotou o seu hat-trick, levando a bola do jogo para casa.

Demais resultados:

Palma 1 x 1 Levante

Santa Coloma 3 x 4 Barcelona

Burela 1 x 4 Córdoba

Real Betis 5 x 4 Zaragoza

Cartagena 4 x 5 Ribera Navarra

Manzanares 0 x 6 Murcia

Classificação:

1º Barcelona (um jogo a mais) = 9 pontos ganhos;

2º Inter = 7;

3º Córdoba, Jaén e Valdepeñas = 6;

6º Murcia, Osasuna e Levante (um jogo a mais) = 5;

9º Palma, Cartagena e Betis (um jogo a mais) = 4;

12º Santa Coloma e Ribera Navarra = 3;

14º Manzanares = 2;

15º Zaragoza e Burela (um jogo a mais) = 1.

O Santa Coloma tem o melhor ataque, com 17 gols marcados, e o Manzanares o pior, com quatro tentos anotados. O Inter possui a melhor defesa, com somente três gols sofridos, e o Zaragoza tem a pior, vazada 19 vezes. Drahovsky lidera a artilharia, com oito bolas na rede.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .