Futsal de Primeira

MUNDO: Valdepeñas goleia Córdoba na LNFS

11 de janeiro de 2021 às 08:57:15


Em jogo adiado da décima rodada da Primeira Divisão da "Liga Nacional de Fútbol Sala" (LNFS), o Viña Albali Valdepeñas meteu 7 a 4 no Córdoba Patrimonio de la Humanidad, no Pabellón Virgen de la Cabeza.

A equipe dirigida por David Ramos saiu na frente com o gol de Catela, aos nove minutos. No minuto seguinte, Matheus Preá ampliou. Aos 15, Josan González colocou o goleiro linha no time andaluz e acabou castigado três minutos depois, com o tento de Nano.

No segundo tempo, Matheus Preá, logo aos dois minutos, fez o quarto dos manchegos. Aos sete, Catela aumentou ainda mais para os vinateros. Un minuto depois, Nano acertou o travessão e ao dez, Chino mandou na trave. Aos 12 não teve jeito e Dani Santos fez o sexto dos locais. Segundos depois, Joaqui descontou. Mais uma vez Josan González resolveu atuar com goleiro linha. Chino, com a meta adversária vazia, não desperdiçou, aos 15. Saura, aos 16, fez o segundo dos blanquiverdes, que ainda marcaram com Boyos, em cobrança de tiro livre, aos 18, e Saura, da mesma forma, aos 19 minutos.

Com o resultado, o Valdepeñas está em sexto lugar, com 23 pontos ganhos em 14 partidas, enquanto o Córdoba é o 13º colocado, com 16 pontos somados no mesmo número de jogos.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . FUTSAL NA TV . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . AMISTOSO . . . 14h30 . . . BRASIL x LITUÂNIA [SPORTV] . . .